Aprenda a usar delineado colorido

Os olhos pretos e esfumaçados têm sido meu grampo de maquiagem. Embora me sinta completamente nua sem esse toque extra, ultimamente tenho querido acrescentar um pouco de força ao meu forro, e é por isso que me encantei com o forro colorido.

Embora o delineador colorido já exista há algum tempo, definitivamente existem truques para dominar um tom de cor dos olhos. Assim como adicionar um batom ousado à sua aparência de maquiagem, um revestimento ousado requer o mesmo equilíbrio. Aqui estão minhas dicas para balançar essa divertida tendência de maquiagem sem parecer que você se perdeu no caminho de uma noite.

Escolha uma cor que elogie seus olhos

Claro que o rosa quente é a minha cor favorita, mas isso não significa que dará aos meus olhos um brilho sensual. Escolha uma cor com base na cor dos seus olhos, e não na sua preferência pessoal, para complementar seus tons naturais. Dica: tons contrastantes tornam os olhos maiores.

Menos é mais

Para evitar parecer exagerado, mantenha o resto da maquiagem simples. Opte por rosa pálido e nus nas bochechas e lábios , permitindo que seus olhos sejam o ponto focal. Além disso, fique com sombras foscas usando revestimentos metálicos para evitar a aparência de uma bola de discoteca.

Use uma sombra para manter tudo no lugar

Assim como o uso de um primer de rosto para dar à sua base uma aparência duradoura, use um primer para sombras para aprimorar sua cor e manter o delineador intacto.

Fique longe de revestimentos líquidos, a menos que você seja um profissional

Se você nunca domina o olho de gato líquido, vara com pós , lápis , e géis para um olhar mais fácil, smokey. Borrar todas as imperfeições para uma aparência natural.

Água e uma escova angular podem transformar qualquer sombra em um delineador

Você pode finalmente aproveitar todas essas cores não utilizadas na sua paleta de sombras favorita ! Simplesmente umedeça o pincel angular e aplique a sombra como um revestimento. A água engrossa o pó para intensificar a cor e deixar um tom duradouro.

Misture em preto e branco para um olhar contrastante

Use um delineador branco na linha dos cílios inferiores e nos cantos internos para aumentar os olhos, ou adicione um olho de gato preto e trace a parte externa com um delineador colorido para um pop arrojado.

Carregue no rímel

Como seus olhos são os holofotes, não economize no rímel. Os cílios longos simplesmente aprimoram a tendência e experimentam as cores para coordenar com o revestimento Exemplo: rímel marrom com tons terrosos e rímel preto com tons de azul e cinza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *