Como fazer um penteado simples em casa

Penteados estilosos e simples para ir a escola. Volte para a aula com um novo penteado para a escola. Dica: você não precisará definir seu alarme mais cedo.

Voltar para a escola é um momento cheio de novidades: Novo ano escolar, novos colegas de classe, novos materiais escolares, novo guarda-roupa de volta às aulas e, é claro, um novo visual. O início do ano é o momento perfeito para renovar seus penteados para a escola. Infelizmente, com os feeds do Instagram cheios de tranças que tornam a ciência de foguetes fácil, encontrar looks que realmente economizam seu tempo se torna um verdadeiro desafio.

Vamos mostrar alguns penteados que você pode fazer antes da aula das 8h.

Barrette Pinned Side Part 
Adicione um brilho rápido ao seu visual, recortando algumas presilhas brilhantes. Separe o cabelo ao meio com um pente,presilhas na lateral, afastadas uma polegada e meia. 

Rabo de cavalo Alto
Eleve seu rabo de cavalo típico para a escola adicionando altura e brilho. Passe um montão do soro de força extra. Amarre seu cabelo jogando ele todo para frente com a cabeça abaixada, pentei e amarre como a foto. nos cabelos molhados ou secos com toalha. Use um pente para transferir uniformemente o cabelo para um elástico no alto da cabeça. Prenda o elástico. 

Faixa

Pule o chuveiro esta manhã com esse visual. Retire o cabelo dos olhos e enrole um lenço estampado em volta da cabeça, como o Lenço de Seda Estampado. Se o seu cabelo for fino, penteie algumas mechas por cima da coroa e penteie-as para provocar a área.

Tranças duplas francesas 

Dê um suspiro ao seu cabelo com esse estilo. Separe o cabelo do meio da frente para trás. Passe um montão de óleo de coco virgem, Ajudará você a manter seu cabelo firme. pelo cabelo em ambos os lados para adicionar brilho extra e nutrir o cabelo enquanto estiver em tranças. Separe o cabelo em três seções e trança francesa em ambos os lados. 

Rabo de cavalo baixo trançado 

Pôneis baixos são o nosso penteado descontraído favorito. Separe o cabelo em três seções e trança francesa na parte de trás da cabeça. Prenda com um elástico em um pônei baixo. Enrole uma seção de cabelo ao redor do elástico e prenda para prender. Enrole as partes inferiores do pônei para obter uma sofisticação extra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *